A FAZENDA 16 : A DINÂMICA QUE ROLOU MUITA DISCUSSÃO


 A Dinâmica de Apontamentos! Pegou fogo Eles  apontaram quem são as figuras carimbadas da sede com três temas: Treta, Vitimismo e Falsidade.

A Luana carimbou Albert com o tema FALSIDADE.
Luana: "Ele chegou aqui com postura de bom moço, um cara elegante, que fala com palavras bonitas...

E o Albert rebateu a Luana dizendo 
"Primeiro que não devo satisfação para você e ninguém do meu jogo. Segundo, o meu tom de voz é um tom de voz alto e respeito, sim, todas as pessoas. Naquele dia no qual me indispus contigo, você fez todo teatro, subiu muito bem curada, com uma potência absurda falando que ia tomar punição... 

A Luana se irritou disse : "GENTE, POR FAVOR, RESPEITO NESSA PORRA! Respeito, por favor! P*TA QUE PARIU, VÉI! MANDA CALAR A BOCA VOCÊS DOIS, VÉI! QUE PALHAÇADA É ESSA? ZÉ LOVE JÁ SAIU! AGORA É EU E ALBERT! TEM RESPEITO VOCÊS DOIS, PO**A! Que coisa chata! Dois sem noção! BORA, GENTE! BRIGA DE QUINTA SÉRIE!"

O Albert carimbou também o Yuri com o tema FALSIDADE Dizendo : "Confesso que o jogo tá bem cansativo mesmo, porque, ali daquela galera, não tenho o que falar. Como lado pessoal e lado de jogador, principalmente...
O Fernando interrompeu o Yuri reagiu 
Yuri  estava  dizendo "Meu, toda hora tu se mete, cara! Não pode calar a boca um pouco e só na tua vez tu fala?"
Fernando disse "Sua amiga acabou de gritar comigo... A SACHA."

O Yuri rebateu o Albert dizendo:
"Desde que cheguei aqui, todos os meus embates, inclusive com o Zé, foi totalmente por coisas minhas. Se defendi Sacha, Luana ou Gui em alguns momentos, é porque eles são meus aliados. [...]Tudo que tu fala sobre mim é incoerente, porque tu não quer ser incoerente. Várias pessoas já fizeram coisa de errado aqui, inclusive a Babi, nem as pessoas que te traíram aqui dentro."

E ROLOU UMA BOA  DISCUSSÃO ACALORADA NA DINÂMICA DOS APONTAMENTOS e O CARIMBO FALSIDADE FOI MAIS ESCOLHIDO PELOS PEÕES 
O Sidney carimbou Sacha com FALSIDADE. DIZENDO... Quando ele vai comentar, ele fala 'alguém me xingou' e não fala o que fez para chegar naquilo. Ainda chamou o Sacha de tóxico 

Fernando levou um fantoche para criticar os peões, e o  Fernando carimbou Yuri com FALSIDADE.
"O Yuri, no dia que brigou com a Vanessa, ele me chamou de otário, e ficou até nervosinho espumando... [...] Eu vou xingar mesmo, porque não vou ficar babando ovo de um cara que nem você que xinga. A partir do momento que chama de otário, eu vou te xingar porque nunca te chamei de otário!"

O Yuri rebateu o Fernando dizendo 
"É um cara cobra mesmo, falso, leva e traz pra caramba.... O que ele foi fazer? Foi largar o veneno dele! Tu começou a me xingar de diversas coisas, falou de orientação sexual minha... Se eu falasse alguma coisa, tu ia falar 'tu é homofóbico'. Tu é sem graça, baixo, subterrâneo. Querido, tu não voltou de 2 Roças porque o público te ama: tu voltou porque eram sobre outras pessoas!"

E o  Fernando confrontou o  Sacha cara a cara dizendo : "E VAI GRITAR COMIGO MESMO, MACHÃO? CÊ ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ? ACHA QUE TENHO MEDO DE MACHO ESCROTO QUE NEM VOCÊ? SEU BOSTA! Quando eu tiver medo de macho, eu vou ser hetero!"
Sacha respondeu "E tu acha que tenho medo de você? Nunca tentei te intimidar, você que grita comigo, rapaz!"

Fernando e respondeu de volta  dizendo  "Eu grito porque você merece! Você sabe o que fez comigo!"

Sacha e respondeu  finalizando  dizendo  "Só porque falei que você é cobra? Isso é perto do que você falou comigo?"

A Luana rrebateu a flora dizendo
"Queria deixar uma coisa clara para vocês que no Manual está escrito que a Baia e o Fazendeiro não são obrigados a ajudar ninguém, é opcional! 

Se você aceitou a participar e está apto para cuidar dos animais, para fazer as provas, não tem pra quê alguém ter pena de ninguém. A pessoa faz se quiser. Amo os bichos e por isso faz questão e ajudar. [...] Parecia que eu tava no trato."
Flora: "Não, você não fez sozinha. Você disse para mim 'eu vou varrendo aqui e vai fazendo as outras coisas'. Você disse para mim que iria varrer. No primeiro dia, eu varri um lado e você varreu do outro."

O Gilsão carimbou Luana com FALSIDADE dizendo: "Nunca te fiz nada, queria entender seu ódio contra mim... Piadinha é o que você faz o tempo todo e se diz uma mulher posturada. Você é manipulada, sim. Você me cuspiu, foi agressiva, já parte daí. Já mostra o início da pessoa que tá escondida aí dentro. A todo momento, você grita exigindo respeito, mas você não respeita ninguém. Se tá tentando colocar todo mundo contra aqui, problema de vocês. Se a gente que fazer grupo, o grupo é nosso; se eu quero defender minha galera, eu não tenho que falar o que eu faço. Você é uma pessoa mal-educada, grita o tempo todo e se acha no direito de falar 'vou fazer quando eu quiser'. Você só tá se mostrando cada vez mais. Se eu estiver te incomodando, FALA! Eu vou ter moral para pedir desculpas."

A  Luana rebate Gilsão dizendo  "A gente foi pra Roça e sempre tive uma relação boa com ele. Ele me dava conselhos, mas eu não entendia nada e agradecia. Era um cara que, aparentemente, se preocupava comigo. Na Prova do Fazendeiro, eu perdi e ele me deu um abração! Na quinta, eu briguei com Zé Love e foi pra Roça. No outro dia, ficou od ia todo sem falar comigo, não desejou boa sorte. Quando volto da Roça, vem ele na minha direção e fala 'ó, tu tá com minha chinela'. Na outra Roça, o que acontece? Gilsão tem opções de mandar para Roça. Em vez de mandar Gui que ele não tem contato nenhum, e comigo a gente sempre foi amigo. [...] Dizendo que vocês, do Grupão, se preocupava comigo e eu me aproximando dos meninos, poderiam votar em mim. Eram conselhos de jogo. [...] Na Prova do Fazendeiro, ele mandou Yuri pra Roça. Se mando a pessoa pra Roça, quero que saia e não como volte como Fazendeira."

A Babi carimbou o Yuri com tema  TRETA.
"Vou falar de um fato recente, que foi quando a gente tava sentada, Vanessa tava lavando louça e você chegou e falou 'via lá ajudar sua amiga'. [...] Eu nunca cheguei pra você e falei pra você fazer algo dentro da casa. Nunca cheguei para nenhum dos outros e falei pra fazer alguma coisa. Nunca falei do trato de ninguém, porque não diz respeito a mim. Todo mundo aqui é grande o suficiente e não precisa de pai pra falar 'isso tá sujo'. A pessoa tem que ter moral de ir varrer um quarto, como fiz ontem. [...] Realmente, você foi procurar uma treta e foi por isso que eu botei 'treta'."

O Yuri rebateu a Babi dizendo 
"Babi, um dia antes, a gente tava na Roça, onde votei em você, e você começou a gritar no meu ouvido. E eu 'meu Deus do céu'... Começou a dançar do meu lado falando 'eu sou dançarina também'. Como estava combinado, as pessoas que fazem trato não fazem os serviços domésticos...

A Vanessa carimbou Sacha com tema VITIMISMO. "O mais vitimista, o coitado, o Sacha Bali. Achei que ele ia parar com esse discurso depois que o Zé Love saiu, mas ele continua. [...] Eu estava fazendo a vaca, porque teve a questão do Sidney, e durante o trato da vaca, ele comentou que achava que a Flora tinha suas limitações."
Flora disse "Que eu queria que saber quais são."
Sacha falou o seguinte "Ela que vai ter que pontuar, porque eu não falei isso para ela. Ela tá inventando."
Vanessa disse "É só chamar o VAR aí. Não tenho medo do VAR."

O Sacha respondeu para Vanessa "Eu nunca tinha feito a vaca também."
Mais a Vanessa disse para Sacha "Mas você era o Fazendeiro. Como eu ia fazer se não sabia?"
o Sacha rebateu e disse É obrigação do Fazendeiro, gente?"
Luana disse "NÃO!"
a Vanessa deixou baixo e disse "Tá bom. Eu ia fazer sozinha? Ah, tá... Tá certinho!"
O Sacha disse "Isso aqui não é a fazenda da sua família, não, Nêssa, que tem 500 empregados pra te ajudar. Aqui é tua responsabilidade! Você tá falando que é minha obrigação, mas a obrigação é SUA!"

O Sacha rebateu a Vanessa dizendo o seguinte:
"Receber uma plaquinha de vitimismo de você é uma piada! Se tem alguém que se faz de vítima é você, como você acabou de falar que minha obrigação era te ensinar a vaca. [...] Em vez de me agradecer, você ficava catando coisinha pra levar pro teu grupo. [...] Juro por Deus que não lembro de ter falado isso!"

E rolou Treta Generalizada com bate boca com  Sacha e o Albert. O Albert  chamou o  Sacha  de covarde e Sacha chamou o Albert de tiozão 

O Juninho carimbou o  Sacha com o tema de  TRETA.

"Ele não teve nenhuma treta comigo, mas ele deve ter com mais da metade que tem aqui, fora os que saíram."

O Sacha carimbou Babi com FALSIDADE. Mais a Babi  não  suportou a pressão e a abandonou a dinâmica chorando dizendo que  o Sacha  meteu o dedo na cara dela 

O  Gui carimbou o  Sidney com tema TRETA.

Gui disse "Até então, você tinha um embate claro na casa, que era com o Sacha. Até aí tudo bem, porque vocês são pessoas de personalidade e a gente não tem nada a ver com isso. No Faro, você usou a palavra de que eu tinha truques emocionais e usava de gatilhos emocionais para atingir as pessoas."

Sidney perguntou se o Gui  compactou com o Sacha."

Gui respondeu "Eu acho sério você falar que alguém aqui dentro está usando de gatilhos. Eu tenho meu jogo, personalidade e meus três aliados, que confio muito, e nunca no meu jogo eu usei de gatilhos ou quis afetar ninguém pelo interior da pessoa!"

O Sidney rebateu o Gui e diz que não falou que ele despertava gatilhos.

O Sidney e o Sacha voltaram a tretar.

Sidney: "Você é mentiroso! [...] Como eu te elogiei, porque você é egoico, você caiu no meu golpe! Falei 'ué, você tá crescendo pra cima de mulher?' e você falou 'eu também cresci pra cima de você'. Só que aqui na frente, Dr. Sacha...

Em seguida, Sacha explica como foi a cena com Babi, e Sidney também dá sua explicação. 

Sidney: "Você acha bonito? Faz de novo, Sacha! Faz outra vez!"

Sacha: "Ela vai ficar com o vitimismo dela e fazer o que quiser."

Sidney: "Não precisa inventar nada. Ficou claro o que aconteceu e tá gravado. Você repete o que quiser repetir."

Sacha: "Sabe o que tá claro? Não consegui falar em momento nenhum. Quando comecei a falar do Juninho, Albert começou a gritar."

O Yuri carimbou Fernando com VITIMISMO.

"Fer Presto é um cara que pode xingar, pode ser um cara totalmente preconceituoso, mas quando é come le, qualquer coisa que fale para ele, 'você é homofóbico, capacitista, está despertando gatilhos'. Eu nunca falei de oreintação sexual dele, até porque eu não sou um cara preconceituoso. Ele já me xingou de 'pink money', Ele tava tentando falar de um jeito pejorativo do meu trabalho de dançarino. Pink money é um hetero que trabalha em lugares LGBTQIAPN+ e se aproveita, retirando dinheiro dessas pessoas, e não apoia a causa. Ele nem me conhece lá fora. Outra coisa é que esse rapazinho se aproveita da orientação sexual dele para falar qualquer coisa aqui dentro. Ele falou que eu quero dar o meu c* para o Sacha. Graças a Deus, eu tenho minha orientação sexual, não tenho nenhum problema, sou um cara aberto, livre... Sou muito homem de chegar nos meus amigos e abraçar, beijar, mostrar meu carinho, mas não tem o que esse senhorzinho ficar falando de mim. Outra coisa, esse cara falou que eu tenho um 'sugar daddy' lá fora... Sugar daddy é um cara que tinha dniheiro de homossexuais mais velhos. Ele me chamou de garoto de programa  e eu não tenho problema nenhum."

O Fernando rebateu o Yuri dizendo 

"Quando falo que você defende um macho que não te come, eu não tô falando que você quer dar o c*! [...] Eu não gasto tanto tempo defendendo namorado do tanto que você gasta defendendo o Sacha. Eu tenho que explicar porque você é burro!"

E FERNANDO tretou  feio COM SACHA dizendo 'Seu bosta' 

Fernando: "CALA A SUA BOCA, SEU MERDA! VOCÊ GRITA COM MULHER E VEM GRITAR COMIGO TAMBÉM! VEM GRITAR COMIGO! VAI GRITAR COM A BABI? SEU MERD*!"

Sacha: "Vai me beijar?!"

Fernando: "EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ. NÃO QUERO BEIJAR UM BOSTA!"

Sacha: "Que bafo ruim você tem!"

Fernando: "BAFO RUIM? VOCÊ ACHA QUE SOU RESTO DE MERDA QUE NEM VOCÊ? ACHA QUE TENHO MERDA QUE NEM VOCÊ? ACHA QUE EU SOU A BABI, SEU FILHO DA P*TA?"

Sacha: "Grita! Quando eu falei que você precisava de uma fono, você falou que eu precisava de um pau."

Fernando: "PRECISA MESMO, SEU ARROMBADO DO CARALHO! SEU OTÁRIO! A VIDA VAI TE CASTIGAR PRA CARALHO, FILHO DA PUTA! COM MULHER CÊ GRITA, NÉ, SEU BABACA?"

Sacha: "Eu grito com você também, rapaz! Tá achando que é quem?"

Fernando: "ACHA QUE TENHO MEDO DE VOCÊ SÓ PORQUE VOCÊ É BOMBADINHO? GENTE FEIA NÃO TEM LUGAR NA NOITE, NÃO!"

No fim da dinâmica, Flor, aos prantos, chamou Fernando e deu um abraço nele e decidiu não apontar ninguém.

Na casa da Árvore  Babi  ficou chorando em desesperadamente após a situação com o Sacha durante a dinâmica. Dizendo"Eu não quero, não quero, não quero, não quero! Ai, ai, ai, não quero, não quero."

ENQUANTO ISSO O Juninho e Gui  BRIGARAM feio na sede! COM MUITA BAIXARIA E GRITARIA 


BRUNO BAZONI

32 ANOS , NOVA IGUÇU , COBRINDO REALITYS DESDE 2023 , NOTÍCIAS DA TELEVISÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem