O papo sobre a treta de Zé Love e Suelen Segiu rolando.
Suelen disse : "Eu, como mulher negra, me dou com pessoas brancas, loiras, ruivas, amarelas... Não estou levantando pauta, mas os outros tão vindo já de olhar e falar 'nossa, essa daí vai ficar de militância'. Qual o problema com militância?"
Flor: "A gente sabe que as pessoas sofrem muito e elas lutam para mostrar que são capazes."
Camila: "Do fundo do meu coração e não é para te deixar chateada. Às vezes, eu tenho impressão que você, por ser boazinha e amorosa com todo mundo, dá impressão que tá passando pano pra umas coisas que não dá pra passar."
Raquel: "Exatamente."
Flor: "Eu não me meto porque posso ter ouvido errado. Não é ser boazinha, é ser coerente. [...] Você tem que ouvir os dois lados."Flor está chorando.
Raquel: "É pro seu bem."
Camila: "Desculpe, Flor."
Flor: "Eu sou sempre julgada. Não é falta de posicionamento."
Camila: "Eu não disse que você está tomando partido. É só um alerta. Você é uma lady! Deixa isso [barraco] pra geração jovem."
Flor: "Eu lutei para ser assim. Eu era aquela que apontava o dedo, julgava...
"Resumo: Flora afirmou que Flor precisava se posicionar com um pouco mais de firmeza, especialmente em assuntos como o da treta de mais cedo entre Suelen e Zé Love, onde foi levantada a pauta feminista.
Flor, por sua vez, reforçou que lutou muito para mudar o seu jeito, pois sempre foi julgada na televisão como barraqueira.
As demais peoas decidiram deixar o assunto de lado, considerando que Flor está um pouco ansiosa.Flor promete ficar calada e se envolver ainda menos nos conflitos da casa quando for interpelada.
Gilsão, o personal, dá conselhos à loira SBTista com a voz embargada.
Tags:
A FAZENDA 16