Hoje o clássico é Ferra Peão! Após justificar a escolha do peão com qual tem conflito, será necessário ferrar o peão no painel, que terá um direito a réplica.
Jaquelline ferrou Yuri!
"Recebi 12 votos. [...] Quando ganhei chapéu de Fazendeiro, vi que muita coisa mudou. Quero dizer pra vocês e pro público que o chapéu representou a minha vida lá fora, que é quando a gente tem dinheiro e posicionamento bom pra mídia, a gente é abraçada por todos. Teria mais de uma pessoa.."
A Jaquelline explicou : "Desde o começo, a gente teve impasse e isso não é segredo pra ninguém, desde que vetei ele da Prova do Fazendeiro. [...] Vejo que ele sempre aponta a mim e não a outros participantes, e estou muito curiosa de saber quem é o segundo voto dele, porque vejo muito pouco dele. Quero entender algumas coisas passadas sobre o grupão. Meu voto em você é por falta de posicionamento e jogo sujo!"
O Yuri rebateu e diz que Jaquelline gosta de aparecer para as câmeras.
Ele nega ter combinado algo no Faro com Laranjinha.
"Meu conceito sobre você ou não com o chapéu não muda.
Poderia ter pedido desculpa, mas escolheu esse momento pra fazer VT.
Acho ridículo não ter pedido desculpa pra galera por tua infantilidade. Meu impasse contigo é que você não troca ideia de pessoa pra pessoa você quer aparecer para as câmeras! Sobre Laranjinha, nem lembro dele ter comentado comigo, mas não falou nada comigo [sobre a combinação]."
A Jaquelline acusou o Yuri sobre ter feito uma combinação com Laranjinha.
Na verdade, foi com Jenny e Cariúcha!
"Ridículo é sair de casa e querer usar uma participante na Roça pra levar informações de dentro pra fora."
Márcia Fu ferrou Simioni.
"Embora você não mereça a ferroada, porque você é uma mulher de família. [...] Você disse que eu era tão doce que dava enjoo. Quero que saiba que sou doce mesmo.
Eu sou assim na minha casa e com todo mundo. [...] Tô aqui pra errar e sei que errei, sim, quando falei com você algo sobre a Jaquelline. [...] No dia que você tirou o microfone e nos puniu, chamei a Simioni lá fora e falei pra deixar falar com ela e a Simioni não deixou. Meu erro foi ter perguntado!"
Márcia sobre Simioni: "Você foi colhendo informações minhas pra jogar na minha cara num momento oportuno.
Vou te ferrar não por ser uma mulher má, mas repito que não tenho medo de você no jogo!"
Márcia Fu reforçou que não gosta de Shay no jogo e que vê o iraniano como uma "cubana": "Quero que saiba que quero ganhar de todos vocês e por isso estou aqui! Se não quisesse, batia o sino e ia embora!"
Simioni rebateu e diz que não colhe informações de ninguém.
"Isso aqui é um jogo. Não sou falsa e jamais conversaria com você se tivesse sentido que você não prestasse, mas durante a dinâmica a gente é obrigado a escolher alguém. Quando falei que suas atitudes dão enjoo, não é sua pessoa, são suas atitudes que eu não concordo. [...] Eu senti uma injustiça e falou uma situação que você negou que eu estava perto.
Por justiça, e por não ser conivente com uma pessoa ser desmentida na minha frente, eu não iria falar de Shay ou render assunto. [...] Eu nunca cheguei perto de você pra saber o que falaram de mim."
A Simioni confirma que pediu para Márcia Fu não falar sobre o assunto com Jaquelline e diz que quis proteger a própria jogadora.
"Mas você me chamou de mentirosa, falou de coisas que não tinha nada a ver... Nunca te ofendi, já te defendi em vários momentos onde senti que você ficou constrangida... Meu problema não é com você.
É que, quando a gente levanta algo aqui dentro, a pessoa estranha, porque várias pessoas querem falar a mesma coisa, mas ficam pisando em ovos."
"Quando você falou pra te colocar na Roça que voltaria mais Roça, eu falei que o fato de você voltar não me atrapalhava em nada. Entenda que isso aqui não é pessoal! Não tenho raiva de você, a gente não precisa ficar trocando indireta, apesar de que é isso que tá sendo feito..."
Márcia: "Você tá muito equivocada!"
Radamés ferrou Nadja.
"É difícil ter que vir aqui ficar apontando alguém. [...] Eu sou uma pessoa muito observadora, que falo menos e escuto mais, e tenho observado cada um aqui e a Nadja é a pessoa que menos consigo entender como é o jogo dela e o que consigo entender.
Como jogador, acho isso até perigoso, porque ainda não entendo a jogada dela.
O André também me surpreende, enquanto outras pessoas são previsíveis. Acho que ela tá sendo muito inteligente e não dá pra gente se expor com muita gente."
Nadja: "Meu jogo é viver isso aqui dia após dia. Não gosto de estratégia e me faz mal. Não gosto de combinar votos, me faz mal.
Eu sigo o meu coração e meu jogo aqui é viver. Gosto de observar, e observo todos vocês. Não gosto de falsidade, não gosto de estar perto de quem me fez mal de alguma forma e tentou me prejudicar.
Não consigo passar por cima da minha essência.
Tenho meu jeito quietinha e caladinha e pessoas com quem tem mais afinidade. Tentei na primeira semana e me fez muito mal e resolvi seguir do meu jeito."
Henrique ferrou Lucas.
"É legal a gente fazer semana por semana e não ficar pegando coisas que passaram.
A gente tá conversando um pouco mais, mas ele tá mostrando ser um ótimo jogador e isso tá me surpreendendo bastante.
Sei que você tem um conhecimento vasto de reality e vejo você nas discussões sabendo até que ponto pode ir e até que ponto é melhor parar.
A questão da Baia o pessoal até tirou sarro e acho que não foi tão burro assim, mas vi que estou no seu radar."
Lucas: "Sobre te colocar na Baia, realmente foi uma coisa minha e é uma estratégia minha no jogo, até porque estou jogando sozinho e compartilhando com pessoas. Quem falou que foi uma estratégia burra foi burra na concepção da pessoa!
Não tenho nada contra você, acho um cara gente boa, mas ter falado que tenho vasto conhecimento, eu adoro reality show e sempre assisti reality show. Gosto mesmo!"
Antes de ferrar o peão, Kally deixa claro que circula por todos os grupos, mas que não leva conversas.
"Sou uma pessoa que até o momento circulo na casa toda. Tenho amizade com Black, com Jaque, Radamés, André, com Shay... Não vou deixar de circular com a Lily, com a Simioni. [...] Não vai ser ninguém pedindo que vai deixar que isso não aconteça. O que eu escuto de um lado e do outro eu não vou falar pro outro."
Kally ferrou Márcia Fu.
"Quando fui punida por fazer xixi na festa, foi justo e pedi desculpas.
Você foi a única pessoa que mesmo sendo punida e estando se ressaca, fiz minhas obrigações e você me abraçou como mãezona e que eu me senti segura. [...] Porém, na discórdia de ontem, você passou uma informação pra Simioni que não foi de fato.
Você disse que te chamei pra falar o que tava acontecendo já estava circulando como fofoca de Cariúcha na casa.
Eu cheguei e comentei que não sabia por que Simioni estava estranhando isso."
A Kally diz que é necessário questionar antes de fazer afirmações: "Me doeu muito você sair do seu local pra falar pra Simioni que eu estava fofocando falando que Cariúcha falou que ela não precisava do prêmio.
Fui envolvida numa briga que não gosto de me envolver. Quando gosto de resolver, eu chego e falo!"
Márcia Fu rebate: "Você falou o que quis e vai escutar o que não quer! [...] Te chamei na conversa justamente pra você explicar a elas que vocês estavam falando brincando. Ela não estava sacaneando a Simioni. Chamei justamente para confirmar! O que vou ganhar separando você da Simioni?"
A Kally não gostou de ser chamada de "senhora" e Márcia Fu aproveitou para deixar claro que também não.
"FALE BAIXO! FALE BAIXO! VOCÊ INVENTOU HISTÓRIA MINHA. AFIRME QUE FALOU, MULHER, QUE COISA FEIA!"
Cariúcha explica o imbróglio e o que deu a entender:
"Quando Simioni me chamou, parecia que eu estava falando por trás dela. Ela falou 'falaram que você falou pelas minhas costas', mas depois a gente ficou sabendo quem é que tava junto. [...] Eu falei que estavam querendo separar a gente e ontem a gente ficou sabendo, mas eu falei na frente dela com uma brincadeira no Kwai."
O bichopegou
! Márcia Fu se exalta ao ouvir Kally falando de "caráter".
"O cara@#$ que não tenho caráter Pode ir parando! Não admito que você fale que eu não tenho caráter!"
Kally diz que Márcia Fu deveria ter pedido desculpas.
Jenny ferrou Márcia Fu.
"Desde que não fira minha moral e integridade, tudo certo.
Caso contrário, morre aqui! Aconteceu de eu ter uma surpresa de ter dado uma plaquinha pra Márcia... Aqui todo mundo recebeu plaquinha e nem por isso todo mundo foi agressivo. [...]
Ela recebeu com maldade e tentei respeitar ela pela idade que tem. [...]
Ela foi mal-educada comigo achando que não pode me respeitar por conta da minha idade, falando que não trocava conversas de cirurgia plástica, top e roupa comigo
Ela me desmereceu, sendo que a própria Márcia falou que queria ir no meu marido pra empinar a bunda e fazer botox!"
Jenny: "Você desmereceu minha história. Já dormi na rua, já comi lixo, não sabe o que passei pra criar minha filha...
Não é porque você é campeã olímpica... Eu me sinto uma campeã só de estar aqui! Se você soubesse 1%, você sentava e chorava!"
A Jenny diz, ainda, que Márcia Fu deveria ser mais educada e dar mais exemplo por conta de sua idade.
A Jenny diz Também que Márcia Fu faz um personagem: "Um personagem! Tava rebolando com a bunda pra cima mais do que eu. Depois, coloca sua botinha e vem mancando.. [...]
A máscara não dura muito tempo e você não foi você desde que entrou! Você se fez de coitada!"
Márcia Fu chama Jenny de podre:
"Vou ter o prazer do seu marido me colocar como você.
Quem sabe eu não consiga uma bundinha, um peito e um nariz? Quem saiba eu seja como você é por fora e PODRE por dentro?
O pessoal lá de fora sabe como você é. Tá combinado? Continua não falando comigo que é o melhor que você fala!"
Jenny: "Honra a tua idade e a tua história!"
Márcia: "E qual é a tua história? ela é enorme, eu tô vendo!"
Jenny: "Tá no Google, filha! Vai ler minha biografia! Dissimulada!"
Márcia: "Podre! Não adianta ter bundão e rostinho bonito, que você é podre!"
Lily ferrou Nadja.
"Eu não tenho um embate direto. Tive com a Jaque, mas já passou... Não é legal a gente levar tudo no rancor. É só por esse motivo de você não se abrir muito!"
Nadja rebate e diz que Lily não quer se comprometer.
"Entendo que você não queira se comprometer com os grupos!"
Lily: "Como assim?"
Nadja: "Com grupos. Você quer que eu desenhe? A única que eu não tenho grupo sou eu e você não quer se comprometer com grupos."
Yuri ferrou Jaquelline.
"Tive impasses com o Lucas e pedi desculpas pra ele. [...]
A Jaquelline me incomodou muito isso dela ter feito a punição e não ter pedido desculpas, coisa que não colou pra mim. Estamos em busca do prêmio, mas somos pessoas! [...]
Sou uma pessoa comum, como todo mundo é, mas não sou um personagem e sou contra isso! Acho uma parada ridícula e não me desce."
Jaquelline rebate Yuri: "Sem opinião, uma faísca do Laranja!"
"Você acabou de fazer um VT! O meu VT não é diferente do seu.
A minha desculpa não é menos que a sua e não sou menos que ninguém.
Todo mundo vai aí na frente e fala o que quer, pede desculpas...
Prefiro mil vezes errar assim e reconhecer quando eu achar que tenho que pedir... Outra coisa que vejo de você...
Prefiro ser VTzeira a ser igual a você sem caráter e ter planejado o que planejou com seu amiguinho no Faro!"
"Eu amo ser VTzeira! Eu sou embalagem e trabalho com o corpo. Sou de fazer publi mesmo e vim aqui pra aparecer mesmo, marimbondinho!"
Cariúcha comentou sobre o pedido de desculpas que fez para Rachel após chamá-la de vadia: "Eu tenho esse meu jeito, mas eu sou muito família!"
A Cariúcha ferrou Black e aproveitou para revelar que foi ela que pediu para Laranjinha vazar informações no Faro!
"Não ia deixar ninguém tomar essa culpa por causa de mim porque seria muita sacanagem da minha parte, porque fui eu que errei e peço desculpas!"
Black rebate Cariúcha e diz que ela foi, sim, homofóbica: "Putinha safada é ofensivo!"
"Foi dito minutos antes da minha fala, para todo o Brasil ouvir, que pessoas aqui dentro cometeram atos homofóbicos contra o Lucas. Dentre os atos, foram xingamentos, gestos, palavras ofensivas, e você foi uma das pessoas."
Cariúcha: "Não, não cometi!"
Black: "Chamar de 'putinha safada' é ofensivo. Chamar de 'vagabundo' é ofensivo. Mensurar preço como se fosse um prostituto é ofensivo."
Black saiu em defesa de Rachel: "Falou que ela era racista!"
"Você levantou um falso contra a Rachel, que ela era racista, que ela estava falando das pessoas da favela, que ela estava falando sobre minorias e maioria, como se ela fosse racista ou preconceituosa. Ouvi várias pessoas falando que ela disse algo perigoso e falei que não concordava e não compactuava."
O Black seguiu com seu discurso da semana passada, mas Cariúcha diz que o enfermeiro não é Deus para definir.
"Você tem algo risco de estar cancelada por tudo que você fala!"
Cariúcha: "Você é o dono do programa, né?"
Depois ouvir a defesa do Cezar Black a Cariúcha disse que é a pessoa que mais combate homofobia no país: "Lave a sua boca pra falar das minhas gays! Imundo!"
"Você, como negro, deveria estar do meu lado. Um preto sempre quer matar o outro. A Rachel falou sobre pegar alguma coisa e a Simioni ouviu.
O que veio na minha mente? Eu [...] Sou a pessoa que mais combate pra falar de homofobia! Lava sua boca pra falar das minhas gays! SEU IMUNDO, SEU SUJO, SOU A MAIOR COMBATENTE DA LUTA CONTRA A HOMOFOBIA!
Cariúcha falou que "putinha safada" não é homofobia e diz que Nadja estava certa sobre Black sempre crescer para cima de mulheres.
Jenny disse para Tonzão Chagas que ele não representava as pessoas que ele trouxe em suas camisas estampadas (como MC Kátia, MC Marcinho e outros).
"Foi através deles que eu tive uma esperança pra ser alguém na vida. O que salvou minha vida, através de Deus, foi o funk. O funk me de uma vitória na vida. [...] Eu ajudo centro de reabilitação, tenho oito projetos sociais e isso através do funk. Tem mais de 20 pessoas empregadas através do funk e mudei a história da minha localidade. Quando pensar em falar alguma coisa, RESPEITA MINHA HISTÓRIA!
Jenny pede desculpas por ter dito que Tonzão não representava os funkeiros de suas camisas:
"Falei da camiseta, sim, na discussão. Reconheço e peço desculpas porque não sabia a importância do Marcinho pra você.
Falei, sim, dos seus parentes. Mas você, na briga, falou da minha história.
A gente se conhece de shows, amigos em comum, assim como não sei da sua vida pessoal. Dez anos que a gente se conhecia, eu pedi pra falar com você e você não queria."
WL Guimarães ferrou Lucas.
"Não tenho nada contra essa pessoa, mas acho um cara maneiro e um bom jogador. Enquanto eu não posso com essa pessoa e todo mundo conversa, ela pode usar isso contra mim."
Shay ferrou Márcia Fu.
"Meu sentimento é de decepção. A gente não pode fazer tudo por um milhão. Eu vivi isso das pessoas pisarem nos valores. [...]
Você virou pra mim que queria me tirar o jogo a qualquer custo porque me considera um bom jogador me decepciona.
Você poderia ter virado e falado que tô jogando, não tentar colocar uma picuinha e uma pulga atrás da orelha de alguém."
Márcia: "Que picuinha, Shay?"
Márcia Fu sobre Shay: "Continuo falando a mesma coisa do Shay para todo mundo escutar: você tem um sorrisinho que não é normal! Não é de lealdade! Não confio no seu sorriso. Seu sorriso não é verdadeiro e continuo afirmando até quando eu tiver que falar!"
Black ferrou Cariúcha.
"É fácil falar que foram ruim com você com uma palavra que foi uma tentativa pra te abrir os olhos. É fácil falar coisas bonitas no momento de dificuldade, mas o verdadeiro amiga fala o que tem que ouvir. [...] Você não teve um erro, teve uma série de erros!"
Cariúcha diz que para ela, que é gay, "putinha safada" não é homofobia.
"Você disse que o que eu falei de 'putinha safada' era homofobia. Nós, as gays, usamos essas gírias! Pra gente que é gay não é homofóbico!"
Black: "Mas você enquadra nele como se ele fosse de outro sexo."
Cariúcha: "Lá fora a gente te ensina as gírias!"
A Cariúcha diz que o jogo de Cezar Black é sempre chutar cachorro morto.
"Desde o começo, não sei qual o seu problema comigo e você pegou no meu pé. Você falou, sim, que estou canceladíssima na Roça e saio com qualquer um.
A pessoa tá no fundo do poço e você pisa assim pra ir de vez! Você vem com beijos e abraços e veio comigo como se fosse cobra. Cobra mata abraçando.
Do seu abraço eu não quero e com o show que você fez pra me desmoralizar eu não quero!"
O enfermeiro diz que Cariúcha ofende e humilha em excesso, dizendo que ela levantou uma militância errada.
Black diz que não é porque é negro que vai entrar na onda de "militâncias erradas".
Lucas chorou ao comentar que pensou em bater o sino por conta de todas as acusações que recebeu.
Márcia Fu liberou Lucas chamar ela de Mamuxa: "Pode me chamar sempre de Mamuxa, tá? Pra você eu sou Mamuxa sempre!"
Lucas solta a língua sobre Tonzão: "Não foi nada legal aquilo!"
"Você veio numa agressividade sendo que eu não queria discutir.
Qualquer coisa que eu falas e naquele momento você ia levar pela maldade. Você fez questão de levar pela maldade, chegar na varanda e gritar pra todo mundo 'o Lucas foi provocar o Sander'.
Você fez as pessoas entenderem que fui plantar maldade na cabeça do Sander, enquanto eu queria confortar o coração dele e você levou com essa atitude.
Foi uma falta de respeito TÃO GRANDE! Nem se a pessoa tivesse matado alguém, não justificaria o que foi!"
,Lucas sobre Tonzão: "Você usou esse momento pra dar um show e falar várias coisas. Isso só te diminuiu no jogo e na vida, porque você não vai levar nada disso. Fez eu perder o respeito por você."
O Lucas mencionou que a Cariúcha já se prostituiu no passado, e mesmo assim tentou ofendê-lo com esse termo.
Lucas: "Existem termos que a gente não pode usar. Eu te conheço lá fora e sei que você faz parte da comunidade dos gays. No momento que me chama de prostituto e que eu não valho nem 20 reais... Você usou prostituição como xingamento. Você foi incoerente porque você já se prostituiu!"
Cariúcha: "E não passei por cima de ninguém pra estar aqui! Minha família me perdoou! Não vai você, um moleque safado, tocar no meu passado! Larga meu anjo da guarda, senão eu guardo com tudo!"
O Lucas acusa Cariúcha de homofobia e ela vai para cima do peão.
"LAVA A BOCA PRA FALAR DA MINHA COMUNIDADE! Lá fora, o maior homofóbico lá fora é você, que falou que não queria andar comigo.
Você disse que eu só andava com gays e não andaria comigo pra ficar queimado, porque esse pessoal não prestava igual a mim!"
A Cariúcha diz que vai processar Lucas por falsa acusação de homofobia.
Lucas: "Sua máscara caiu!"
Cariúcha: "Acusação é crime! Lá fora a gente se encontra nos TRIBUNAIS!"
A Cariúcha reforça que Lucas cometeu um crime ao acusá-la indevidamente de homofobia: "Lá fora eu te pego! Lá fora eu te vejo nos tribunais!"
Yuri se justifica e diz que chamou Lucas de "chupa-pau" no sentido de "baba-ovo": "Se você tivesse batendo no peito e gritando, eu falaria o mesmo! Não foi homofobia!"
Tonzão finalmente rebate Lucas.
"Da mesma forma que você se decepcionou comigo, eu me decepcionei com você e sempre te defendia. Em nenhum momento eu toquei em nada lá de fora ou sobre sua pessoa. [...] Eu tava deitado, querendo dormir, [...], você já tinha falado com o Sander e já tinha tido discussão. Não contente podendo esperar, você foi no momento que eu tava deitado pra dormir. [...] Ele não é menino, não tem nossa idade, não tamo induzindo ninguém, não!"
Rachel ferra Cariúcha.
"Essa semana ela veio me pedir desculpas por uma palavra que ela usou. Ela usou 'vadia' e 'vadia' pra mim é prostituta! De fato, eu nunca fui e não atingiu minha honra, mas é tido como um termo degradante. [...] Achei incoerência posto que ela sempre fala que a prostituição foi uma profissão dela e não é indigna."
Cariúcha: "Não é digna?"
Rachel: "Não é INDIGNA. Em nenhum momento você veio me pedir desculpas pela acusação falsa e maliciosa de racismo. Você quis pregar em mim a peça de uma pessoa preconceituosa e foi desmentida em rede nacional!"
"Sou neta de uma mulher NEGRA, PRETA COMO VOCÊ!"
Cariúcha: "Mas você é branca privilegiada!"
Rachel: "Não tenho culpa se houve miscigenação na minha família. Somos uma mistura de cores e etnias e todos precisamos de respeito. Não estou aqui para fazer proselitismo de raça, porque acredito em uma só: A RAÇA HUMANA! Temos etnias e várias cores de pele, mas uma raça só!"
A Rachel diz que não vai deixar sua reputação intocável ser destruída pelos participantes.
"Não vou aceitar a destruição de uma reputação que tenho lutado ao longo da minha vida. Tenho uma reputação INTOCÁVEL e não será você ou qualquer outro participante que vai me detratar perante o público. Para isso, tenho advogados e para isso a Record entrou em rede nacional para dar um recado claro a você e a todos que cometeram crime de homofobia!"
que aceitou as desculpas de Cariúcha, mas que não é ingênua de acreditar que a peoa mudou de essência em poucos dias: "É pra ficar bonito lá fora!"
A Cariúcha diz que Rachel não entende o sofrimento de uma mulher preta e que ela falou, sim, que poderia pegar algo no cuspe.
Cariúcha: "Só quem sofre na pele sabe o que é. Você pode ser neta de preta ou pardo, mas você é branca e não tem minhas vivências. Você disse, sim, que poderia pegar algo — e eu interpretei do jeito que eu quis e sofri."
Rachel: "A Galisteu falou as minhas palavras: 'não cuspa em mim porque você pode ser expulsa do programa'. Foram essas as palavras!"
Cariucha: "Lá fora a gente vê! Também tenho advogados, dois, dos gays, são bons!"
Alicia X ferra Nadja.
"Ela veio falar que sou falsa de falar com a Jaquelline porque ela virou Fazendeira. Quando ela errou, eu falei; quando acertou, eu falei.
Ela tava com dor nas costas e fui fazer massagem que ela mesma pediu, e a Nadja falou que eu sou falsa. Não sou falsa e o Brasil vai ver.
A grande questão é: Nadja sempre usa situações, falas e problemas para se vitimizar e atacar o outro. [...] Tudo que tenho pra falar eu falo na cara!"
Simioni ferra Márcia Fu.
"A gente só conhece as pessoas quando são confrontadas. [...]
Ela fala que sou mentirosa e eu espero que mostre que não aumentei e nem diminuí em nenhuma palavra."
Márcia deixa claro que Simioni está tentando ferrar sua reputação e seu jogo na casa, mas não irá conseguir.
Simioni disse que Márcia Fu precisa respeitar os outros da mesma forma que pede respeito, e que não quer ter que descer o nível com ela.
O PlayPlus Do nada cortou e depois da queda a Jaquelline revoltada com a reclamação das pessoas enquanto os outros falam: "Quando os Crias estavam falando ali batendo palma ninguém falava nada! QUE INFERNO!"
André ferrou Tonzão.
"Minha ferrada continua sendo no meu irmão Ton porque declarou que somos adversários diretos."
Sander ferrou Márcia Fu.
"Ela é muito mandona e falta um pouco de humildade, às vezes."
A m*rda da câmera cortou de novo!
Nadja diz que tem conteúdo e que sempre foi julgada pelo seu jeito.
"Tenho conteúdo, sim. Não vim aqui pra lamber ninguém, com sorrisinhos par ninguém, para ser aceita. Sempre fui rejeitada no colégio, sempre fui vítima de bullying pelo meu jeitinho de ser.
Não vou mudar minha essência dentro de um reality show. Você entra aqui pra ser você! Aqui não é um circo e ninguém vem pra fazer palhaçada!"
Nadja ferra Alicia X: "Sem personalidade nenhuma!"
"Tenho a dignidade de falar na sua cara que você me decepcionou extremamente. Você dormia do meu lado falando que era minha amiga e queria me levar lá fora. [...] Quando você fala de uma pessoa, você está falando de você! A partir do momento que me traiu numa dinâmica e ficou tonta, você não tem PERSONALIDADE! Uma pessoa que tem personalidade vai pra uma dinâmica, tem uma leitura de jogo e vai saber quem eliminar, em vez de ficar perguntando."
Nadja sobre Alicia X: "Ninguém nunca me chamou de FILHA DA PUTA e você foi a primeira que me chamou! Isso me afetou principalmente porque eu estou aqui por ela! Ela é tudo pra mim e eu perdi o meu pai de uma forma bruta! Não sou vítima e estou aqui como uma jogadora do meu jeito. Lily, não vou ficar bajulando ninguém. Se você não tem identificação comigo, siga!"
Nadja sobre Alicia X: "Começa a criar conteúdo, garota! Quem não tem conteúdo aqui é você. Quando você fala do que não é jogo, você está diminuindo, sim, uma pessoa! Uma pessoa que faz isso eu não tenho nem palavras pra falar o que eu sinto!"
Alicia rebate Nadja: "Pra criar uma narrativa, você não tem capacidade nem pra criar argumento. Quando você falou que eu tinha ofendido todas as mães do Brasil, já tinham falado isso e você repetiu. Na outra dinâmica, você falou sobre as rosas serem cheirosas..."