SBT DIMINUI O PRIMEIRO IMPACTO NESTA SEGUNDA


SBT diminui “Primeiro Impacto” e resgata formato do “Notícias da Manhã” com Darlisson Dutra e Felipe Malta. 

A emissora pretende reorganizar sua programação matutina em Setembro e deixando a princípio dois formatos de jornalísticos nas manhãs. 

Das 06h às 08h, Marcão do Povo continua à frente do “Primeiro Impacto” que passa a ter uma edição local voltada a São Paulo, enquanto grande parte das afiliadas continuam com seus telejornais locais. 

A princípio, entre 08h e 13h, o SBT irá resgatar o formato do “Notícias da Manhã” que terá a apresentação da dupla Darlisson Dutra e Felipe Malta, sem divisão de horário como é feito atualmente. 

Para se somar a dupla, a emissora avalia a estreia de Simone Queiroz ou Daniele Brandi, que teriam a função de com-apresentadoras, trazendo as informações do trânsito e previsão do tempo, além da interação com repórteres ao vivo. 

A ideia de trazer de volta o “Notícias da Manhã”, é justamente deixar as manhãs da emissora com um telejornal mais leve mas com hard News, principalmente político, assim como vem sendo feito na Globo News e CNN Brasil. 

O objetivo é movimentar as equipes de Brasília para trazer ao novo jornal um ar de mais seriedade sem perder as boas interações que já ocorrem entre os apresentadores. 

Além disso, deixando a faixa com um formato mais aberto, o SBT espera aumentar o faturamento com quadros que podem ser patrocinados por grandes marcas como já acontece com a Melitta.

 Outro ponto, é que a partir de agora, Darlisson e Malta receba nos estúdios colunistas e os jornalistas para comentar as respectivas matérias, assim como já tem acontecido com o esporte. 

Por fim, a emissora avalia a troca do nome “Primeiro Impacto”, que ficaria restrito somente às edições locais, como já acontece com Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.
BRUNO BAZONI

32 ANOS , NOVA IGUÇU , COBRINDO REALITYS DESDE 2023 , NOTÍCIAS DA TELEVISÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem