Cecília Flesch pode ter seu contrato rescindido após repercussão de declarações sobre a GloboNews
Chamou a Globonews de “Rivonews”, expôs sua insatisfação em comandar um jornal matinal, disse não prestar atenção em reportagens policiais e que se distrai com jogos no celular durante entrevistas com políticos.
O futuro da jornalista Cecília Flesch na GloboNews é totalmente incerto.
Na segunda-feira (12/6), não foi nada positiva a repercussão de sua participação no podcast “É Nóia Minha?”, conduzido pela escritora Camila Fremder.
No bate-papo, a jornalista titular do “GloboNews Em Ponto” expôs sua insatisfação em comandar um jornal matinal, disse não prestar atenção em reportagens policiais e que se distrai com jogos no celular durante entrevistas com políticos.
Após isso, ela foi suspensa e pode ter o contrato rescindido.
Segundo o site TV POP, Cecília foi suspensa indefinidamente de suas atividades na GloboNews. Na noite de segunda-feira, a jornalista foi avisada que, nesta terça-feira (13/6), não comandaria o “Em Ponto” e que teria de embarcar para o Rio de Janeiro para uma reunião emergencial com os executivos. Nos bastidores, a avaliação é de que não há clima para o seu retorno e que seu contrato será rescindido por justa causa.
OUÇA O AUDIO
Tags:
#TELEVISÃO