PUBLICADO POR BRUNO BAZONI 21:06
Marcão do Povo é condenado por injúria racial por ter chamado Ludmilla de 'pobre macaca'.
O apresentador do “Primeiro Impacto”, das manhãs do SBT, foi condenado a pena de 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto e indenização de R$ 30 mil a cantora.
COM ISSO PODE SER UM ALERTA DE DEMISSÃO DO MARCÃO DO POVO NO PRIMEIRO IMPACTO
A CANTORA FOI OCORRER COM PROCESSO ENTRE O JORNALISTA E APRESENTADOR MARCÃO DO POVO
NO ANO DE 2017, DURANTE O PROGRAMA A HORA DA VENENOSA, DA RECORD TV, MARCÃO USOU O TERMO “MACACA ” AO SE REFERIR A LUDMILLA, EM UMA NOTÍCIA QUE A CANTORA TERIA EVITADO OS FÃS EM UMA SITUAÇÃO.
“É UMA COISA QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER. ERA POBRE E MACACA, POBRE, MAS POBRE MESMO.
Marcão do Povo compartilhou a sentença no Primeiro Impacto e agradeceu Silvio Santos por ter dado uma nova oportunidade para sua carreira. O jornalista era contratado da Record e comandava o Balanço Geral DF quando chamou Ludmilla de “pobre e macaca”, e foi demitido em seguida.
“Quero agradecer a todas as pessoas que nunca desistiram da verdade ou de mim”, afirmou o apresentador, que disse ter tido sua fala distorcida. “Passei por uma tempestade na minha vida quando fui mal interpretado e acabei sendo esculachado, humilhado no Brasil inteiro.”
“Mentiram sobre mim, editaram e reeditaram o vídeo, me difamaram. Por muito tempo, muitas pessoas olhavam com cara feia para mim. Não me julgaram, me condenaram.”
Ludmilla já afirmou que entrou com recurso. Eu, quieta, na minha, do nada vem um racista me atacando em rede nacional.
Não podemos descansar até que seja feita justiça”, afirmou, relembrando os ataques que sofreu do jornalista em 2017.
“Não conheço este senhor e nunca troquei uma palavra com ele para receber qualquer insulto.
Entendam de uma vez por todas: mesmo quando eu estou na cadeira de vítima dão um jeito de me sentar na de vilã”, prosseguiu a cantora em comunicado.
VAMOS ACOMPANHAR ESSE CASO
Tags:
TELEVISÃO