QUEM É DE SÃO PAULO ACOMPANHOU UM PROTESTO O jornal exibia ao vivo as imagens de uma confusão na estação Santo Amaro, na Linha-5 do Metrô de São Paulo, que enfrentava problemas. "Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história", pediu o Apresentador.E NESTE MEIO NO LINK AO VIVO O RAPAZ SE REVOLTOU Foi então que o homem, que não foi identificado, andou em direção ao câmera da emissora. "Aqui Globo do Caralh*, vai tomar no c*", disparou ele, fazendo gestos ofensivos com as mãos e batendo no celular do repórter.
Bocardi se indignou com a postura do passageiro: "Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo".
"A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça", começou a justificar o titular do jornal.
Hermínio Bernardo voltou a conversar com o âncora e explicou a confusão. "Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado", relatou o repórter.
"Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões", completou ele.
Bocardi tentou amenizar a situação: "A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento".
Veja o momento:
TEXTO DIGITADO POR BRUNO BAZONI 12:35
Tags:
#TV